Em entrevista ao colunista 'Leo Dias', do jornal 'O Dia', deste domingo (21), revelou que não seria preconceituoso caso seu filho fosse homossexual e ainda falou que não se acha bonito e afirmou que mulheres gostam de caras menos 'arrumadinhos'.
"Cresci com meu pai dizendo assim para mim e meu irmão: 'A sua única obrigação na vida é ser feliz'. Não interessa o que você vai escolher como profissão. Ou quem vai amar. Se ele for feliz, se é isso que ele quer... Amor é amor! Tem muito casal gay que vai adotar um filho e que vai dar muito mais amor do que um casal de heterossexuais", disse.
"É um personagem masculino. Faz tempo que não se vê um protagonista homem, viril e forte. Acho que as mulheres não gostam de um cara muito metrossexual, tipo Cristiano Ronaldo. Acho que ele agrada mais aos gays do que às mulheres propriamente ditas", avaliou o ator, que foi gordinho na pré-adolescência.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Fui gordo dos 11 aos 14 anos, depois, cresci, me reeduquei e consegui manter meu peso durante muito tempo. Com 15 anos, dei meu primeiro beijo. Perdi a virgindade aos 16. Foi com minha primeira namorada, mas não com a menina do beijo", finalizou. (Com informações do 'O Fuxico').