Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pediu tolerância

Irmão de Luciano Huck fala sobre homossexualidade: 'Vale a pena se assumir'

Agência Estado
14 mar 2017 às 09:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, lançou um canal no YouTube no último domingo, 12. "Fico nervoso de falar na câmera, isso é muito novo pra mim. Geralmente fico atrás, está sendo bom ficar na frente para ver como os atores sofrem", brincou o rapaz, que é cineasta.

No vídeo, o jovem fala sobre a descoberta de sua sexualidade, desde o início, quando sentia vergonha e chegou até a tentar namorar uma garota, até o momento em que contou aos seus familiares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Frio na barriga define! Resolvi me jogar num experimento no youtube: meu canal @grosteinandrade com um filme novo diferente por semana. Resolvi começar me apresentando, abrindo o coração para vocês entenderem meu olhar. Em breves docs, curtas e quem sabe series e longas no youtube um dia? Se curtirem se inscrevam no canal @grosteinandrade no youtube! https://youtu.be/YNLX66E02jo

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em




"Começou a ficar difícil me relacionar com os meninos da minha idade, porque só falavam de menina e futebol. Eu achava um saco, não gostava, não era minha praia. Nem futebol e nem mulher pelada. Me sentia cada vez mais um E.T., alguém que não pertencia a esse mundo", relata.


Fernando pede paciência e tolerância da sociedade com os homossexuais: "É muito bom você estar em paz. Vale a pena se assumir. Pode acreditar, pode confiar: é difícil no começo, mas passa. Depois você se aproxima da família, dos amigos, sua vida fica melhor, você encontra sua felicidade".

"Perdi um amigo assim. Eu sabia que era gay, que nunca se assumiu, e um dia se matou. Toda vez que vejo uma foto dele, fico com muita saudade e muita pena. Queria ter gravado esse vídeo muitos anos antes, e ter esse papo com ele muitos anos antes", prossegue.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade