Antenados

Irmã de Jackson diz que ele foi assassinado

12 jul 2009 às 19:15

Os dois principais jornais sensacionalistas ingleses, o "News of the World" e "The Mail on Sunday", estampam em suas capas neste domingo (12) a irma do rei do pop, Latoya Jackson. Nas reportagens publicadas, a irmã do cantor garante que seu irmão foi assassinado e que ela sabe quem são os autores do crime.

Em uma das entrevistas, a irmã de Michael Jackson diz que ele foi morto por várias pessoas que conspiraram contra ele para ficar com o dinheiro dele. Estas afirmações ocorrem dois dias depois da polícia de Los Angeles anunciar que uma das linhas de investigação é assassinato.


"Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo", diz a irmã mais velha do cantor.


Apesar dela dizer que sabe quem o matou, em nenhum momento ela revela os nomes dos envolvidos e limita-se a dizer que eles roubaram US$ 2 milhões em dinheiro e várias joias da casa de seu irmão.


De acordo com Latoya, estas pessoas eram péssimas influências para ele, que o viciaram em drogas e o fizeram se afastar da família e amigos.


O pai de Michael, Joseph Jackson, também acredita que o filho tenha sido assassinado. Ele revelou esta suspeita na última quinta-feira (9) em entrevista ao canal ABC.


As duas principais suspeitas da polícia são homicídio ou overdose acidental.

Michael Jackson morreu em 25 de junho e na casa dele em Los Angeles, a polícia encontrou diversos remédios, sendo alguns fortes calmantes.


Continue lendo