Depois de uma crise psicológica, Kanye West foi levado ao hospital às pressas na última segunda-feira (21). Porém, o que parecia ser apenas a internação de uma noite, acabou se mostrando um problema mais sério. Segundo fontes próximas ao cantor, a hospitalização está longe de terminar.
De acordo com o site TMZ, até a última quarta-feira (23), os médicos diziam que ele sairia do hospital até o final de semana. Porém, na manhã desta quinta-feira (24), essa hipótese foi descartada - é improvável que ele saia do hospital para comemorar o Dia de Ação de Graças com sua família.
Ainda de acordo com fontes consultadas pelo site, o médico de Kanye disse aos policiais que o cantor sofre de uma psicose temporária que faz com que ele não durma - e que teria causado uma grande desidratação, entre outros problemas mais graves não divulgados.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Segundo a revista People, o cantor está passando por um tratamento para curar a falta de sono e, a noite de quarta, começou a sentir-se "mais como ele mesmo", voltando a si. Desde que foi internado, Kim Kardashian, sua esposa, não saiu de seu lado.