Mais conhecido por interpretar o mutante Wolverine nos cinemas, o ator Hugh Jackman provou que está longe de ser malvado como seu personagem. Em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, ele foi extremamente romântico ao falar de sua esposa, Deborra-Lee Furness, com quem completa 20 anos de casado.
"Ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E está cada vez melhor. Fico muito feliz de termos nos conhecido antes de a minha carreira acontecer, porque construímos tudo juntos", disso o ator.
Jackman contou que eles se conheceram nos anos 90 durante os ensaios de uma peça de teatro. "Ela era a estrela e eu já era apaixonado nela. Todo mundo era. E eu também estava muito constrangido por isso, só falei com ela após uma semana".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Para tentar se aproximar de Debora, o ator organizou uma festa para o elenco. O problema é que ela o achava tímido demais.
"Ela me perguntou qual era o problema, se ela tinha feito algo errado, mas eu já estava um pouco bêbado e fui sincero. Disse que estava apaixonado e precisava resolver isso. Achei que ela ia ficar chateada, mas ela disse que sentia o mesmo por mim".
O casamento aconteceu um ano depois, em 1996. Hoje, eles são pais de Oscar, 15 anos, e Ava, 10 anos.
(com informações do site Bolsa de Mulher)