O ator Dado Dolabella e o humorista Gregório Duvivier tem trocado farpas ultimamente por causa da opção política deles. O humorista que apoia a Dilma foi chamado de 'marginal' pelo ator que apoia o Aécio. Recentemente, o ator do 'Porta dos Fundos' publicou em sua coluna do jornal Folha de S.Paulo um texto chamado "Chupa, Dado". No artigo, ele responde as críticas que recebeu de Dado.
Nesta semana, o humorista compartilhou com os seguidores das redes sociais que foi ameaçado pelo irmão do ator, Gilberto Di Pierro. "Seu imbecil. Seu maior problema foi falar Chupa Dado. Sou irmão dele e moro no Leblon. Quando te encontrar vou fazer você engolir estas palavras seu escroto covarde", teria dito o irmão do famoso.
Duvivier disse ao ODia que pode recorrer à Justiça. "Se ela (a ameaça) se tornar um pouquinho mais concreta vou tomar providências".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O irmão de Dado, porém, negou na última noite que seja ele o autor da ameaça. "Já providenciei um técnico em computação para lhe mandar este laudo. Tenho minhas crenças e respeito a dos outros. Não conheço este Gregório e nunca me comuniquei com ele".
(Com informações NaTelinha)