Na última segunda-feira, 24, Duda Nagle foi ao Encontro e, durante uma conversa sobre homofobia no futebol, deu uma declaração confusa.
"No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo 'viado' pode ser reciclado no sentido de o 'veado', bicho, ele é heterossexual, normalmente, e ele tem um postura assustada. Então dá para você brincar com isso, até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas", disse o ator no programa.
Sabrina Sato, namorada de Duda, participou do Programa do Porchat para comentar o assunto. "Eu fiquei com muita vergonha quando eu vi. Eu falei 'meu amor, por que você disse aquilo? Ai ele disse 'não deu tempo de explicar'."
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Porchat brincou com a colega de Record TV e disse que quando Sabrina fica com vergonha do que a pessoa falou, é porque a situação é grave. Em seguida, os dois ligaram para Duda, que teve espaço para se justificar. Enquanto ele falava, Sabrina interrompeu para avisar: "Ninguém tá conseguindo entender nada".