Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernanda Souza exibe corpão conquistado com treino pesado e dieta

Redação Bonde
09 out 2015 às 16:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fernanda Souza é a mais nova capa da edição de outubro da revista Boa Forma e contou um pouquinho das suas mudanças corporais nos últimos tempos. Depois de ser uma adolescente mais cheinha e conseguir se tornar um mulherão cheio de curvas, a atriz conta que já passo por várias fases.

"Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho. Para mim, padrão de beleza é o corpo da Sabrina Sato, saudável. Não vale a qualquer custo", explica Fernanda, que tem a saúde em primeiro lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Depois das várias experiências de emagrecer e engordar, aprendi que, quando a gente cuida da saúde e reeduca os hábitos alimentares, os efeitos positivos aparecem no espelho e no bem-estar", conta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Além disso, toda essa determinação atraiu os olhares dos seguidores para a página de Fernanda na rede sociai. Com 5 milhões de pessoas seguindo suas fotos, a esposa de Thiaguinho conta que fica feliz com a motivação que passa para os outros.

Publicidade


"Acho legal motivar os outros a treinar. Se não for por estética, vaidade, que seja por saúde para não chegar entrevada à velhice. Incentivo as pessoas a se aceitarem. Tento passar uma imagem de equilíbrio."


Aos 31 anos, realizada com a vida de casada com o cantor Thiaguinho, Fê Souza não desconversa quando o assunto são as mudanças do corpo após os 30.

"Ah, a celulite está mais resistente. Antes era mais fácil perdê-la. Agora ela está apegada à minha pessoa. (risos) Você trata, você malha, mas ela não te deixa! (risos)"
(com informações do site O Fuxico)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade