Prestes a estreiar a mais nova temporada de 'Amor e Sexo1, Fenanda Lima já está bem no clima. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, do "O Globo", ela revelou que de 0 a 10, um tempo para a intimidade do casal tem que ser prioridade.
"Com certeza 10. Isso não quer dizer que eu ache que entre quatro paredes vale tudo. Não sou moderna em relação a sexo, sou bastante conservadora, careta mesmo.. venho de uma família do Sul, né?!", contou Fernanda. Uma modernidade à qual ela aderiu foi a de mandar os famosos nudes.
"O programa me fez acompanhar as tendências: eu mando nudes para o Rodrigo (Hilbert, seu marido), sim. Na verdade isso sempre aconteceu, mas agora está mais em voga de se falar", afirma. "É uma brincadeirinha saudável de casal e temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo", disse a apresentadora.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Sobre o programa, Fernanda contou que tenta juntar o melhor dos dois mundos, dada a amplitude do público. "Eu não tenho censura. Mas claro que temos que ter delicadeza e respeitar a família. Nosso público vai de adolescentes a idosos e alguns temas delicados podem não agradar, por exemplo, senhoras e pessoas religiosas", explica.
(com informações do site Jovem Pam)