Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tudo isso vale a pena?

Ex-miss Bumbum tenta suicídio após descobrir que não era finalista de concurso

Redação Bonde
23 out 2015 às 16:37

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-Miss Bumbum Mato Grosso Fernanda Paulino passou por um momento difícil após saber que não foi uma das 15 finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil 2015, que acontece no próximo dia 9 de novembro. A modelo tentou o suicídio no último sábado (17) por acreditar que não conseguiria realizar seu sonho.

Segundo ela, a notícia veio como um baque, mas o verdadeiro momento de fraqueza aconteceu quando ela compareceu à festa da revista Playboy e encontrou algumas de suas ex-concorrentes comentando felizes sobre o resultado. Neste momento, Fernanda perdeu suas forças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


— Eu fiquei muito abalada quando vi que não estava entre as 15 finalistas do concurso. Mas só quando fui na festa da revista Playboy, e vi algumas das meninas finalistas lá todas felizes, comentando do assunto, que a ficha realmente caiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Na manhã do sábado, ao perceber que estava sozinha em casa, a ex-Miss Bumbum Mato Grosso checou novamente se não tinha conseguido emplacar seu nome na final do concurso. A resposta negativa a fez tomar diversos remédios e tentar acabar com sua vida.

Publicidade


— No sábado, depois que acordei, estava muito, muito triste e estava sozinha em casa. Foi então que entrei no site e comecei a chorar muito, porque a minha foto e meu nome não estavam ali, na lista das finalistas. Comecei a chorar, gritar... E, em uma atitude impensada, peguei minha caixa de remédios e tomei todos os tarja preta, os que eu sabia que eram fortes.


Sua atitude após ingerir todas as pílulas foi ligar para sua amiga e contar o que havia acontecido. Quando a colega chegou a sua casa, Fernanda estava completamente sem ar e as duas pegaram um táxi rumo ao hospital. Ao chegar, a ex-miss Bumbum foi atendida com urgência.


— Não lembro de muito coisa, lembro de alguns flashes: eu chegando no hospital, depois na maca e os médicos falando que iriam fazer uma "lavagem" pra tirar os comprimidos. O procedimento foi horrível, os médicos me darem uma bronca, disseram que se minha amiga não tivesse chegado teria acontecido o pior.

Fernanda admite que a amiga foi sua salvação, mas não deixou de ressaltar que, quando tomou todos os remédios, sua vontade era realmente acabar com a sua vida.
(com informações do site R7)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo