O ex-participante do reality 'Big Brother Brasil 15' Luan Patrício, 25 anos, enfrenta um difícil momento na família. Sua mãe Kátia Maria dos Santos, de 45 anos, além de sofrer com problemas cardíacos, descobriu recentemente um câncer pélvico. Ela está internada em um hospital em Duque de Caxias, Rio de Janeiro e a "vaquinha" é para pagar os custos médicos que somam R$ 10 mil.
"Minha mãe já teve outras internações e outros problemas. Ela tem problemas cardíacos já tem bastante tempo e já operou uma vez. A doença é de família, meu avô também era cardíaco. Há um ano e meio ela colocou um anel no coração, só que os pontos arrebentaram. Agora, tem que operar de novo para trocar as válvulas. Só que tudo se complicou porque os médicos descobriram que ela também tem câncer pélvico... Primeiro, ela precisa fazer essa cirurgia no coração, se recuperar e depois tratar do câncer", desabafou Luan em entrevista à revista QUEM.
Kátia deve receber alta nos próximos dias e aguardar o dia da cirurgia em casa com a família. A operação precisa acontecer até o fim do mês por conta da gravidade do caso. Luan conta que a mãe possui plano de saúde, mas os custos extras para a realização do procedimento devem ser arcados por ele.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Angélica Ramos, ex-colega de confinamento, está liderando uma "vaquinha virtual" para arrecadar o valor e ajudar a família de Luan.
"Ele é muito orgulhoso, mas a mãe dele realmente precisa de ajuda. Falei com ela e descobri que além do problema no coração, estava com câncer. O Luan não tinha me falado sobre isso... Como temos um grupo de ex-BBBs, falei para organizarmos algo com os colegas. Pensamos em criar essa vaquinha, porque todo mundo sempre quer ajudar ex-BBB. Quando saí do reality, recebi vários convites de gente querendo doar dinheiro. Eu nunca aceitei porque nunca tive uma causa justa para isso. Achamos por bem criar isso para o Luan", contou Angélica. (Com informações revista QUEM)