Nesta semana, o ex-participante do Big Brother Brasil Marcos Harter se envolveu numa discussão no Twitter com uma antiga paciente. Tudo começou quando a advogada Hayssa Khoury tuitou que o médico havia pedido para ela fazer campanha para Vivian Amorim após sua saída.
Logo depois, Marcos tuitou um texto dizendo que estava 'decepcionado' com Hayssa e que a relação dos dois era apenas de médico-paciente, que ele nunca havia pedido nada para ela.
Marcos Harter 🚑 (@marcos_harter) 8 de junho de 2017
"Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família, que você tenta tanto demonstrar nas redes sociais desde que participei do último 'BBB'. Venho aqui agora para lembrá-la de quem em tudo há limites. Por favor, peço-lhe, mais uma vez, deixe-nos, minha família e eu, em paz", tuitou Harter.
Mas Hayssa decidiu rebater a fala do ex-BBB e publicou prints de conversas que teve com ele no WhatsApp logo após sua saída do reality. Numa das imagens, Marcos pede para que ela inicie uma campanha para Vivian, ao que ele responde que não fará. Além disso, ela tuitou exemplos de que a relação entre eles ia muito além da relação médico-paciente, mostrando que os dois eram amigos.
Qual foi mesmo a orientação que eu recebi no dia que uma carta "falsa" foi divulgada? pic.twitter.com/2j2un8tw9i
Hayssa khoury (@HayssaKhoury) 8 de junho de 2017
Nossa relação médico-paciente permitiu que vc dormisse na minha casa, usasse o meu carro no Rio, me mandasse msg 1h da manhã pra virar foto
Hayssa khoury (@HayssaKhoury) 8 de junho de 2017
Ahhh... relação medico-paciente! Claro, evidente... pra fazer campanha pela Vivian era AMIZADE! pic.twitter.com/OVqORpVEt1
Hayssa khoury (@HayssaKhoury) 8 de junho de 2017