A autora da saga de "Harry Potter", J.K. Rowling, fez uma publicação após a divulgação da lista com os nomes das vítimas do atentado na boate Pulse, em Orlando. Em sua conta no Twitter, ela lamentou a morte de Luis Vielma, 22, que trabalhava em uma atração turística baseada em seus livros, na Universal Studios.
Rowling postou no Twitter uma foto do jovem, que estava vestido em seu uniforme de Hogwarts, com a frase: "Luis Vielma trabalhou no passeio de Harry Potter na Universal. Ele tinha 22 anos. Não consigo parar de chorar. #Orlando"
Luis Vielma worked on the Harry Potter ride at Universal. He was 22 years old. I can't stop crying. #Orlando pic.twitter.com/Nz2ZCWxNsS
J.K. Rowling (@jk_rowling) 13 de junho de 2016
Leia mais:
DesânimoSilvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
'Já estou de volta'Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
No SpotifyWill Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
RevoltaTom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O nome de Vielma foi um dos primeiros a ser divulgado entre as vítimas depois que um atirador invadiu uma boate gay e começou a atirar contra os frequentadores.
No Brasil
Apesar da comemoração do Dia dos Namorados, no domingo (12), o casal Daniela Mercury e Malu Verçosa separou um tempo para homenagear as vítimas do atentado na boate gay, em Orlando.
Elas afirmaram que estão chocadas e indignadas com o ataque e a quantidade do número de mortes. Na legenda do vídeo publicado no Instagram de Daniela, ela deixam um alerta aos pais. "Cuidado com o quê e quem você ensina seus filhos a amar e a odiar. O seu testemunho é mais importante do que o seu discurso.", disse.
Confira o desabafo:
(Com informações do Zero Hora)