Depois de uma participação repleta de muita polêmica na última edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo levou a melhor e foi a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Mas os seus ganhos não param por aí. Duas semanas após o término do programa, a gaúcha vem fazendo muito sucesso entre os jovens, o que não passou despercebido pela Rede Globo. A produção do canal está analisando melhor a moça para uma eventual participação na nova temporada da novela teen 'Malhação - Viva a diferença', que tem previsão de início já em maio.
Quem confessou essa possível participação foi sua irmã gêmea Mayla, que disse que Emilly está aguardando a confirmação do convite e mais detalhes sobre as gravações.
Ainda dentro da casa, Emilly já havia revelado o desejo de investir em uma carreira artística. Mas a ex-BBB não possui o DRT (Documento de Registro Técnico), documento que habilita o profissional a trabalhar como ator, e ainda aguarda o desenrolar das investigações do caso de agressão dentro da casa do BBB17 que envolveu a vencedora e o médico Marcos Harter.
(Com informações de Pure People)