Depois de uma participação repleta de muita polêmica na última edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo levou a melhor e foi a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Mas os seus ganhos não param por aí. Duas semanas após o término do programa, a gaúcha vem fazendo muito sucesso entre os jovens, o que não passou despercebido pela Rede Globo. A produção do canal está analisando melhor a moça para uma eventual participação na nova temporada da novela teen 'Malhação - Viva a diferença', que tem previsão de início já em maio.
Quem confessou essa possível participação foi sua irmã gêmea Mayla, que disse que Emilly está aguardando a confirmação do convite e mais detalhes sobre as gravações.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Ainda dentro da casa, Emilly já havia revelado o desejo de investir em uma carreira artística. Mas a ex-BBB não possui o DRT (Documento de Registro Técnico), documento que habilita o profissional a trabalhar como ator, e ainda aguarda o desenrolar das investigações do caso de agressão dentro da casa do BBB17 que envolveu a vencedora e o médico Marcos Harter.
(Com informações de Pure People)