Antenados

Em alta, atriz paranaense cogita voltar ao anonimato

18 ago 2013 às 11:00

A atriz paranaense Fernanda Machado, que vive a vilã Leila em "Amor à Vida", disse em entrevista ao Extra que cogita voltar ao anonimato. "Sou muito bicho do mato, conseguiria voltar ao anonimato sem problema. Essa possibilidade existe e é grande. Não aconteceu porque amo meu trabalho, tenho necessidade de me expressar".

De acordo com a atriz, essa possibilidade está ligada ao desejo de ser mãe. "Todo mundo pensa: "Quero morar num lugar tranquilo". E eu tenho esse lugar. Fico pensando muito nisso, porque estou com 32 anos e ainda não tive filho, e quero muito ser mãe."


Natural de Maringá, Fernanda disse ainda que apesar de viver uma vilã não deixa as "energias negativas" da personagem a afetarem. "Quando fiz a Joana de "Paraíso tropical" (em 2007), eu chorava 12 horas por dia. Chegava em casa e não conseguia me desligar. Emagreci oito quilos. Engraçado, a Leila tem me afetado menos, acho que estou aprendendo a me desligar. Claro, tem a ver com a minha vida, que está muito bacana, estou muito bem com meu noivo (o americano Robert Riskin, a quem ela chama de Bob). Ele me deu uma cachorrinha, que limpa a minha energia quando chego em casa. Talvez eu tenha aprendido, mas o entorno nunca esteve tão bom".

(Com informações do Extra)


Continue lendo