Antenados

Diretor conta por que japonês que deu o maior lance não quis a 'virgem do leilão'

13 ago 2014 às 15:18

A história de Catarina Migliorini, a jovem brasileira que leiloou a virgindade, está reunida no docomentário Virgins Wanted (Procura-se Virgens). O diretor da produção, Justin Sisely, disse ao Terra que o japonês Natsu, que ofereceu R$ 1,5 milhão pelo dote da moça desistiu de consumar o ato. Segundo ele, o japonês esperava uma jovem doce e ingênua e depois que jantou com ela ficou decepcionado. O encontro que aconteceu em Sidney, na Austrália, teria feito o bilionário desistir.

"Catarina foi rude com ele e só falava na forma de pagamento. Ele não achou que ela valia o dinheiro (...). Natsu não gostou da atitude dela. Ele já tinha organizado um cheque administrativo, mas ela insistia em dinheiro vivo. O homem é um bilionário, poderia ter a garota que quisesse. Catarina não foi nada agradável e ele desistiu. Cada um tem o que merece", disse Sisely.

"Catarina ficou revoltada porque as coisas não terminaram bem para ela e acho que me culpa por isso. Ela perdeu tudo pelo qual trabalhou, mas para mim não faz diferença. Ela determinou seu próprio destino", finalizou Sisely. (Com informações Terra)


Continue lendo