Antenados

Desirré e Galvão: "Vamos voltar para Londrina"

12 abr 2010 às 12:05

Passando uma temporada em Londrina, a modelo Desirée Soares aceitou o convite da Folha Norte para contar detalhes sobre sua vida no Principado de Mônaco – um microestado localizado ao sul da França - onde está morando há dois anos com seu marido, o locutor esportivo da Globo, Galvão Bueno.

Durante o bate-papo, a pé vermelho é enfática: "Não gosto de dizer que me mudei para lá, porque é temporário". Segundo Desirée, o plano da família é voltar para Londrina, depois que ela e os filhos Leonardo, de 15 anos, e Lucca, de 8 anos, terminarem os estudos.

"Era um sonho do Galvão morar em Mônaco, fora isso, tem a questão da qualidade da escola para as crianças e da segurança. Mas mantemos a nossa casa em Londrina e continuo trabalhando aqui’, explica ela, que está aproveitando esse período no exterior para estudar francês.

Mas não é só isso. A vida em Mônaco oferece outras vantagens, entre elas, estar em tempo integral ao lado dos filhos. "Quando estou lá meu tempo é deles: levo e busco na escola, faço dever de casa, sirvo almoço, jantar", diz ela.

Ao contrário da vida no Brasil, Desirée conta com a ajuda de apenas uma funcionária, "que deixa a casa em ordem e tudo pronto na cozinha". "De cozinha não entendo muito bem. Uma funcionária é só do que eu preciso em Mônaco. Aqui em Londrina tínhamos oito funcionários para cuidar da nossa vida", conta ela, enumerando o segurança, o jardineiro, a governanta, a diarista, a motorista e a cozinheira.

A possibilidade de uma vida mais caseira trouxe como "prêmio’ a aproximação com os filhos. "Com certeza, esse foi o ponto principal, o resgate deles. Os meninos sentem os benefícios da mudança por poderem passar mais tempo comigo", afirma.

Enquanto estava em Londrina, Desirée dedicava-se integralmente ao seu estúdio de modelos. "No sábado de Aleluia entrei às nove da manha e só parei de trabalhar quando o sol foi embora", conta ela sobre a sua grande paixão, o trabalho.

Mesmo morando no exterior, ela concilia os eventos e as aulas que ministra no Stúdio Desirée Soares com a agenda de Galvão. Tanto que, a cada dois meses, está na cidade para cuidar de detalhes de desfiles como o que acontece hoje, nas escadarias no Stúdio e do concurso do dia 18 (veja nesta página), sempre com o marido por perto. "Ele tem orgulho do meu trabalho, sempre acompanha e participa quando pode".

Quando a temporada dos trabalhos acabarem por aqui, Desirée e Galvão retornam a Mônaco para cuidar dos detalhes de outra viagem: à Copa do Mundo, na África do Sul, em junho. "Adoro Copa, mas não vamos ficar (ela e os filhos) os 40 dias com Galvão. Vamos nos últimos 15 dias, para fazermos um safári quando a Copa acabar", revela Desirée, que brinca: "Porque não se pode ir à África e não fazer um safári".


Continue lendo