Antenados

Depois de tratamento intenso, Edson Celulari afirma que está curado

28 nov 2016 às 09:09

Depois de cinco meses de tratamento intenso de quimioterapia e radioterapia, Edson Celulari, 58 anos, está curado do câncer que afeta o sistema imunológico, o linfoma não-hodgkin. A confirmação foi dada na última sexta-feira (25), pela mesma médica de Gianecchini e Dilma Rousseff, a doutora Yana Novis, do Hospital Sírio-Libanês.

Em entrevista ao O Globo, o ator desabafou e comemorou a vitória contra a doença. "Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", disse.


Ele também definiu esse período como uma "escuridão". Celulari afirmou que depois de conhecer pessoas que também possuem a doença e os possíveis tratamentos, ele começou a ficar mais otimista. "Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes", contou.

Agora, Edson está voltando à rotina. Ele fará parte do elenco da nova novela das 21h, de Glória Perez, "À flor da pele". Além disso, em 2017, ele também estreia no cinema com o longa "Teu mundo não cabe nos meus olhos", de Paulo Nascimento.


Continue lendo