Depois de cinco meses de tratamento intenso de quimioterapia e radioterapia, Edson Celulari, 58 anos, está curado do câncer que afeta o sistema imunológico, o linfoma não-hodgkin. A confirmação foi dada na última sexta-feira (25), pela mesma médica de Gianecchini e Dilma Rousseff, a doutora Yana Novis, do Hospital Sírio-Libanês.
Em entrevista ao O Globo, o ator desabafou e comemorou a vitória contra a doença. "Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", disse.
Ele também definiu esse período como uma "escuridão". Celulari afirmou que depois de conhecer pessoas que também possuem a doença e os possíveis tratamentos, ele começou a ficar mais otimista. "Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes", contou.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Agora, Edson está voltando à rotina. Ele fará parte do elenco da nova novela das 21h, de Glória Perez, "À flor da pele". Além disso, em 2017, ele também estreia no cinema com o longa "Teu mundo não cabe nos meus olhos", de Paulo Nascimento.