Logo após desmanchar seu noivado com o russo Egor Tabarasov, por conta de uma suposta traição e agressão, no último sábado (23), Lindsay Lohan pode estar passando por outro momento importante em sua vida: A gravidez. A informação foi confirmada pelo pai da atriz, Michael Lohan, em entrevista ao Page Six TV.
"Ela me enviou uma mensagem de texto e me contou. Eu não sei [de quantos meses ela está]. Ela me diz que está, e eu não tenho razões para não acreditar nela. Fiquei um pouco ressabiado, mas isso era esperado. Ela está com 30 anos, e quer ter filhos. Ela ama crianças. Teve relacionamentos com pessoas que tinham filhos no passado, e ela era muito próxima a eles. Ela possui um grande instinto maternal", concluiu.
A atriz chamou a polícia à sua casa em Londres, Inglaterra, onde várias testemunhas dizem tê-la ouvido pedir socorro e gritar que o namorado a teria tentado matar. O conflito desenrolou-se um dia depois de Lohan ter feito uma série de publicações nas redes sociais - entretanto apagadas - a acusá-lo de traição com uma prostituta.
O site britânico 'The Sun' publicou um vídeo mostrando o momento da agressão. Confira o vídeo:
Lindsay Lohan acusa noivo de tentar matá-la durante briga. pic.twitter.com/yV6FGZQWH5
Geração Z (@GeracaoZBrasil) 25 de julho de 2016