Logo após desmanchar seu noivado com o russo Egor Tabarasov, por conta de uma suposta traição e agressão, no último sábado (23), Lindsay Lohan pode estar passando por outro momento importante em sua vida: A gravidez. A informação foi confirmada pelo pai da atriz, Michael Lohan, em entrevista ao Page Six TV.
PublicidadePublicidade
Leia mais:
DesânimoSilvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
'Já estou de volta'Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
No SpotifyWill Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
RevoltaTom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Ela me enviou uma mensagem de texto e me contou. Eu não sei [de quantos meses ela está]. Ela me diz que está, e eu não tenho razões para não acreditar nela. Fiquei um pouco ressabiado, mas isso era esperado. Ela está com 30 anos, e quer ter filhos. Ela ama crianças. Teve relacionamentos com pessoas que tinham filhos no passado, e ela era muito próxima a eles. Ela possui um grande instinto maternal", concluiu.
A atriz chamou a polícia à sua casa em Londres, Inglaterra, onde várias testemunhas dizem tê-la ouvido pedir socorro e gritar que o namorado a teria tentado matar. O conflito desenrolou-se um dia depois de Lohan ter feito uma série de publicações nas redes sociais - entretanto apagadas - a acusá-lo de traição com uma prostituta.
O site britânico 'The Sun' publicou um vídeo mostrando o momento da agressão. Confira o vídeo:
Lindsay Lohan acusa noivo de tentar matá-la durante briga. pic.twitter.com/yV6FGZQWH5
Geração Z (@GeracaoZBrasil) 25 de julho de 2016