Os últimos dias não estão sendo fáceis para Biel. O funkeiro causou muita polêmica e acabou decepcionado os fãs. Primeiro, ele chamou uma jornalista de "gostosinha" e teria dito no diálogo que, se a "pegasse", a "quebraria no meio". Depois, se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (7) e não teria prestado socorro à vitima.
Ambas registraram boletim de ocorrência contra o cantor. No caso da jornalista, o processo é de assédio. Já a motociclista, quer que Biel "pague o estrago" que ele causou. O funkeiro acumulou, em menos de 15 dias, as seguintes acusações: lesão corporal culposa, omissão de socorro e assédio.
Repercussão
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Depois de tanta repercussão negativa, o jovem artista sentiu as consequências de seus atos. Biel foi desconvidado a participar do tour da tocha olímpica, que aconteceria nesta terça-feira (7).
Quando o caso foi divulgado nas redes sociais, a postura do músico por meio de suas contas oficiais foi se posicionar de forma indiferente ao acontecido, o que não demonstrou profissionalismo e nem empatia com as vítimas. Agora, para tentar minimizar os estragos, o cantor publicou em seu canal no Youtube um pedido de desculpas.
E não foi apenas para os fãs. O jovem fala sobre sua família e a educação dada pelos pais. "Não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com minhas palavras".
Confira:
(Com informações do Catraca Livre)