Antenados

Dançarina do Latino diz que agonizou por 40 minutos após ser baleada

06 mai 2014 às 12:29

A dançarina Ariany Nogueira, que trabalha como bailarina do cantor Latino, sofreu uma tentativa de assalto no último final de semana no Rio de Janeiro e foi baleada. Se recuperando do ferimento e do trauma, a dançarina postou nas redes sociais como foi viver essa trágica experiência.

"Dia 3, às 2h40, queriam mudar o rumo da minha história. O que até para mim seria um fim, que não acreditava mais em nenhum tipo de salvação, pois perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora. Mas o onipotente, o grande me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue. Mesmo ali agonizando 40 minutos à espera de um socorro, aquele Deus que a gente só lembra na hora do medo me segurou pela mão e mostrou que quem dá a palavra final é Ele. Quatro dias de uma nova vida, não mudei sonhos, nem virei santa, mas tenha certeza que espalharei todo esse amor que Ele passou para mim na minha hora de aflição".

O cantor Latino contou ao UOL recentemente que bancará os custos do tratamento de Ariany, já que a moça não possui plano de saúde. (Com informações NaTelinha)


Continue lendo