A modelo Catarina Migliorini, capa da Playboy de janeiro e que leiloou a virgindade por R$ 1,5 milhão, pode desistir de "consumar" o ato. Segundo informações do jornal Extra, a moça disse que a situação ainda está sendo analisada e que pode desistir do leilão.
A virgindade de Catarina foi "arrematada" por um japonês de 53 anos. O projeto incluí além do ato sexual a gravação de um documentário. "Ainda não aconteceu por algumas questões que estamos resolvendo. Não gravei o final do documentário (que irá registrar a história e os preparativos para o leilão, até o dia da sua primeira noite), e muito menos perdi a minha virgindade. Não existe uma data definida ainda, quando tudo estiver conforme deve ser, e eu me sentir segura (ainda não me sinto) e se eu não mudar de ideia, deve acontecer em breve".
Na última quinta-feira (3), a Playboy divulgou mais uma prévia do ensaio de Catarina. Ao Extra, a moça disse que resolveu posar nua por desejo. "Foi por desejo. O nu artistico existe há muitos séculos, e é algo que me fascina".
(Com informações do Extra)