Antenados

Cantor consegue manter a guarda provisória das filhas

08 dez 2010 às 12:49

Dudu Nobre conseguiu mais uma vitória na justiça. Ontem (7), na 1ª Vara da Família da Barra da Tijuca, ele e a ex-esposa, Adriana Bombom, compareceram a mais uma audiência sobre a guarda das filhas, Olívia e Thalita. A juíza Maria Cristina de Brito Lima decidiu manter a guarda provisória com o sambista.

A guarda definitiva ainda não foi julgada mas ficou determinado que a mãe poderá ver as filhas mais vezes do que determinado anteriormente até a próxima audiência.


Dudu não fez nenhuma declaração à imprensa porque "o processo corre sob segredo de Justiça". De acordo com a assessoria de imprensa de Adriana, a decisão beneficiou as duas meninas.


O casal se separou há um ano e, desde de julho deste ano, o cantor luta na justiça pela guarda definitiva das crianças. Na ação, ele alegou que as filhas corriam risco de morte junto à mãe e que ele estava sendo impedido de vê-las.

Desde o dia 12 de agosto, por determinação judicial, as filhas estão morando com o pai e a atual mulher dele, a estudante Priscila Grasso.


Continue lendo