O jamaicano Usain Bolt, que garantiu três medalhas de ouro nas Olimpíadas 2016, causou polêmica em seu último fim de semana no país. No sábado (20), depois de assistir a vitória do Brasil sobre a Alemanha na final do futebol masculino, o atleta foi para uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e terminou a noite com uma brasileira de 20 anos.
A comemoração não foi apenas pelas medalhas conquistadas, mas para celebrar o aniversário do velocista, que completou 30 anos neste domingo (23). Um vídeo com imagens do atleta dançando com uma garota viralizou nas redes sociais. Assista:
Ele dançou, fez uma participação como DJ da noite e cantou hip hop. A casa noturna lotou e muitas pessoas não conseguiram entrar. A noite terminou com a jovem, Jady Duarte. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O jornal "Extra" também divulgou algumas fotos da moça, que aproveitou e compartilhou a publicação em seu perfil no Twitter confirmando que saiu com Bolt. Para o jornal, ela afirmou que mandou as fotos pelo WhatsApp para um grupo de amigas e que depois viu que as fotos tinham vazado.
Quer saber ? Peguei mesmo!!!!!!!
Jady Duarte (@JadyDuarte_) 21 de agosto de 2016
- Bolt pic.twitter.com/21Trzhh5v7
(Com informações do Ego)