Antenados

Bandeirinha diz que foi crucificada por ser bonita

15 mai 2014 às 09:33

Após receber críticas polêmicas na semana passada, a bandeirinha catarinense Fernanda Colombo Uliana, 23 anos, ganhou fama repentina.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, disse que a bandeirinha deveria "posar para a 'Playboy' e não trabalhar com futebol". A declaração foi dada após a marcação incorreta de um impedimento durante o jogo contra o Atlético-MG.


Durante a semana, o caso repercutiu e a bandeirinha preferiu não dar nenhuma declaração. Na última quarta-feira (14) ela decidiu falar sobre a polêmica ao jornal Folha de São Paulo/F5.


"Foi uma situação desnecessária. Julgaram o erro por eu ser mulher e não como uma pessoa comum. Foi
uma troca de valores. Até agora não conversei com ninguém da imprensa sobre isso. Estava esperando a poeira baixar. Não quero mais exposição", afirmou a jovem.

Sobre a ofensa, Fernanda disse que nunca tinha sofrido machismo no futebol. "Muitos erram no futebol. Por que o meu se tornou mais evidente? Foi pelo fato de eu ser mulher. O erro não comprometeu o resultado final. Fui crucificada por algo que eu nem sabia que tinha: beleza. Não sabia que eu era tão bonita assim", disse ao site. (Com informações F5/Folha de São Paulo)


Continue lendo