Depois de o ex-jogador Walter Casagrande ter confirmado o fim do namoro com Baby do Brasil, a cantora resolveu se manifestar sobre o término em suas redes sociais.
Por meio de comunicado publicado no Facebook, Baby explica os motivos que levaram à separação e elogia o ex. "Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do carnaval, para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir num relacionamento amoroso, por constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casa normal e ativa, como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz", escreveu Baby.
A cantora explicou a rotina dos dois no texto. A dela, cheia de shows, gravações de DVD e pregações e, a dele, como comentarista esportivo, palestrante e como "missionário" para a libertação de dependentes químicos, impossibilitavam que os dois se vissem muito.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O texto ainda conta com relatos sobre o quão incrível foi o relacionamento e sobre o voto de castidade de Baby. "Foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer o outro antes da relação sexual", disse.
Ela finaliza a publicação com votos de felicidade ao comentarista: "Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz", disse.
Veja!