O ator Carlos Villagrán, intérprete de Quico no seriado "Chaves" chamou o ator Roberto Bolaños, que dá vida à Chaves na série, de trapaceiro. A declaração aconteceu durante uma entrevista ao site mexicano LaBotana.com.
Segundo Villagrán, o intérprete de Chaves não paga impostos sobre os royalties que cobra e fica com todo o lucro derivado da série até hoje. Ele diz que um dos personagens que mais gera dinheiro a Bolaños é o Quico, mas que não recebe nada por isso. "Por que fizeram uma homenagem somente a ele, quando todos nós triunfamos? Eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde".
O ator também criticou a atriz Florinda Meza, que viveu Dona Florinda na série. Villagrán e Florinda chegaram a ter um breve romance, mas há anos ela é casada com Bolaños. "Ela gosta de se fazer de vítima. Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares".
(Com informações do site Na Telinha)