A tatuagem "polêmica" de Bárbara Evans já começou a trazer prejuízos à modelo. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a jovem cancelou uma gravação com Silvio Santos devido aos novos desenhos.
Em e-mail enviado ao SBT, o empresário de Bárbara justifica a ausência da modelo dizendo que ela teve a "infeliz ideia de se tatuar".
Até Monique Evans, mãe de Bárbara, que foi homenageada, admitiu não ter gostado da tatuagem. "Adorei a homenagem, mas odiei o que todos odiaram, né? Eu era a homenageada, não podia dizer nada, só comecei a chorar quando vi a ‘cagada’. Quando ela disse que ia fazer outra para o pai, eu só gritava ‘nããããão’, mas não podia dizer o porquê. Bárbara está padecendo, chateada, porque ela tinha gostado da tatuagem Só se arrependeu depois dos comentários na internet. O Mateus (Verdelho) ligou dando esporro nela! Até os fãs dela criticaram".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
A repercussão das fotos foram tão negativas que o tatuador responsável pela obra, Dudox, deletou sua página no Twitter. A modelo também apagou as imagens da tatuagem de sua página no Instagram. (Com informações do jornal O Dia)