A atriz Antonia Fontenelle, por meio de seus advogados, enviou um comunicado à imprensa dizendo que não vai desistir de lutar por sua parte na herança do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Na nota, os advogados reiteram que Antonia viveu com Marcos Paulo por sete anos e que ajudou a cuidar do ator quando este estava com a saúde fragilizada.
O comunicado diz ainda que Marcos Paulo escreveu de próprio punho um documento reconhecendo Antonia como titular de "direitos decorrentes da união estável mantida". Segundo o advogado, Antonia foi surpreendida ao não ter direito à herança e que chegou a ser impedida de entrar na residência onde morava com Marcos Paulo.
"Diante deste cenário, visando proteger seus direitos e, principalmente, honrar a vontade daquele que foi seu grande companheiro em vida, Antonia não viu outra alternativa senão pleitear em juízo os seus direitos."
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Recentemente, a Justiça determinou que a atriz não tem direito a receber parte dos bens de Marcos Paulo "Para Antonia, a decisão da juíza de 1ª instância causa perplexidade, motivo pelo qual, legitimamente indignada, utilizar-se-á de seu direito de recorrer, por acreditar na reversão desta decisão pela Instância Superior", diz a nota.