Que a morte do cantor, compositor, ator e produtor musical inglês, David Bowie, foi um choque para o mundo, é incontestável. Imagine então como foi para sua ex-mulher, Angel Bowie, que recebeu a noticia na tarde desta segunda (11). Ela soube tardiamente por que está participando do Big Brother britânico, confinada sem saber de absolutamente nada.
Em nota, o canal britânico 'Channel 5' informou que já repassou a informação para ela. "Informamos que Angie Bowie já foi informada da morte de David Bowie e que decidiu continuar a sua participação no programa. A decisão foi apenas sua e foi-lhe dada a opção de abandonar o programa a qualquer momento. Ser-lhe-á dado o apoio necessário", prossegue a nota.
Angie (como é chamada), que esteve casada com o músico de 69 anos entre 1970 e 1980, será informada ainda esta segunda-feira, segundo um comunicado do Channel 5. "No seguimento das tristes notícias da morte de David Bowie, podemos confirmar que a Angie Bowie será informada, longe das câmaras, ainda hoje", avançou um porta-voz do canal, de acordo com o site DN.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Recorde-se que os concorrentes deste formato não têm acesso a telefones nem a qualquer outra forma de contacto com o exterior. Angie, 66 anos, está dentro da casa do Big Brother deste a passada terça-feira (12) mas, como ela própria reconheceu antes de entrar no programa, já não via o Camaleão "há 40 anos". "Tentei evitá-lo de todas as maneiras. Foi terrível quando nos separámos", confessou.
Em conjunto, Angela e David têm um filho, Duncan Jones, cineasta de 44 anos.
(com informações do site DN)