O estado de saúde de Andressa Urach permanece gravíssimo, segundo informações do último boletim divulgado pelo hospital onde a apresentadora está internada. Segundo o médico Julio Vodovato, que fez a retirada do hidrogel, a modelo está com sepse, uma infecção que entra na corrente sanguínea e pode causar múltipla falência de órgãos, levando ao óbito. Ela respira com a ajuda de aparelhos.
Segundo o Ego, a cirurgia de retirada da substância foi feita no dia 21 de novembro. Dias depois, ela se queixou de dor e retornou ao hospital no dia 28, onde foi aberto um ponto de drenagem. Desde então, o quadro vem piorando.
A sepse é um inflamação grave, que se multiplica em alta velocidade e pode dar problemas em vários lugares, segundo explicou ao Ego o infectologista paulistano Dr. Paulo Olzon.
A assessoria de Andressa ainda desmentiu a notícia reproduzida por alguns meios de comunicação de que os rins da loira haviam entrado em falência. A informação sobre a amputação da perna dela também não é verdadeira. (Com informações do Ego).