O estado de saúde de Andressa Urach permanece gravíssimo, segundo informações do último boletim divulgado pelo hospital onde a apresentadora está internada. Segundo o médico Julio Vodovato, que fez a retirada do hidrogel, a modelo está com sepse, uma infecção que entra na corrente sanguínea e pode causar múltipla falência de órgãos, levando ao óbito. Ela respira com a ajuda de aparelhos.
Segundo o Ego, a cirurgia de retirada da substância foi feita no dia 21 de novembro. Dias depois, ela se queixou de dor e retornou ao hospital no dia 28, onde foi aberto um ponto de drenagem. Desde então, o quadro vem piorando.
A sepse é um inflamação grave, que se multiplica em alta velocidade e pode dar problemas em vários lugares, segundo explicou ao Ego o infectologista paulistano Dr. Paulo Olzon.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
A assessoria de Andressa ainda desmentiu a notícia reproduzida por alguns meios de comunicação de que os rins da loira haviam entrado em falência. A informação sobre a amputação da perna dela também não é verdadeira. (Com informações do Ego).