A busca pela fama pode ser dolorosa para alguns. Para outros, não há limites quando o assunto é se tornar o centro das atenções e atrair a luz dos holofotes. Andressa Urach, por exemplo, admitiu estar viciada em buscar a vaidade e a fama.
Em entrevista à revista 'Isto é', a loira disse que toma remédios para controlar seus impulsos. "Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", completou.
Ela também garantiu à publicação que vai ser a próxima Hebe Camargo. "O fato das minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando", disse.