Após perder 77kg, o apresentador comemorou a nova fase de sua vida. "Foi um renascimento, uma cirurgia que melhorou a minha qualidade de vida e principalmente a minha saúde, que já não estava boa. Eu faço aniversário em setembro, mas prometi que 19 de novembro ia ser a minha segunda data de aniversário. Para sempre lembrar que foi um sacrifício, um esforço", contou André para o site oficial do É de Casa no GShow.
Para continuar perdendo peso, o apresentador disse que mantém-se focado na dieta o tempo todo e que se pesa diariamente. "Eu foco, porque nem todo mundo tem o privilégio de ter genética de magrinho. Operou, mas se vacilar engorda de novo. 30% das pessoas que operaram o estômago engordam novamente, ficam alcoólatras, depressivas... E eu não quero fazer parte desses 30%", explicou.
O apresentador, que chegou a pesar 158kg no auge de sua obesidade, precisou vencer a depressão. "Tem gente que não aceita achar que está doente, que tem problema. Tem que se assumir. Eu tive depressão quando estava com obesidade mórbida. Tentava fingir que estava bem. Só que no fundo, quando estava em casa, eu chorava as minhas mágoas. Se eu não tivesse a força de levantar, com minha mãe, minha empresa [Globo] me apoiando, não tinha saído do buraco. Você tem que assumir: 'Eu preciso de ajuda'", contou André durante o Mais Você.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Recentemente, o DJ mostrou um antes e depois de seu rosto e impressionou os fãs.