A gravidez de Carolina Bianchi, affair de Caio Castro, era falsa, segundo informações publicadas pela coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.
Segundo o jornalista, um parente da estudante disse que a família está revoltada com a atitude da moça. "Descobrimos faz uns dias e todos ficaram revoltados. Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados e já a orientamos a procurar tratamento psiquiátrico", disse a fonte à coluna. O informante ainda contou que Carolina inventou a gestação para atrair a atenção de Caio Castro e da mídia.
No fim do ano passado, a estudante afirmou que estava grávida de quase quatro meses. Na ocasião, ela disse que já estava comprando todo o enxoval para o bebê.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Nesta semana, Carolina excluiu todas as fotos da suposta barriga de gravidez e não respondeu as perguntas de seus seguidores sobre a gestação. Neste sábado (11), ela disse que está passando por um momento de luto.
"É muita dor e sofrimento. Preferi viver esse momento em silêncio e recolhida. Infelizmente nem todos são capazes de compreender a dor que sinto e acabam tirando as suas próprias conclusões, justamente porque estou em silêncio e buscando respostas na minha espiritualidade. Não tenho mais nada a dizer. Apenas que seguirei em frente com a certeza de que meus amigos e familiares estarão ao meu lado sempre", escreveu ela no Instagram.
(Com informações do Ego e de Leo Dias).