Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Público de 1,6 milhão

Show de Madonna teve retorno superior a R$ 300 milhões para o Rio de Janeiro

Folhapress
06 mai 2024 às 17:30
- Wirestock no Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O show de Madonna no sábado (4), nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deu um retorno financeiro superior a R$ 300 milhões, estimou o governo do estado, em seu balanço após o evento, que reuniu 1,6 milhão de pessoas.


De acordo com os números do governo, cerca de 150 mil turistas estrangeiros estiveram na cidade para ver o show da cantora pop. Assim, 96% do setor hoteleiro esteve ocupado nos dias que antecederam a apresentação. Durante o show, foram registradas 213 ocorrências, e efetuadas sete prisões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, 38 pessoas foram encaminhadas às delegacias da região. A prefeitura e o governo investiram R$ 10 milhões cada para a realização do evento. Os outros R$ 40 milhões foram levantados pelo Itaú e outros patrocinadores, como Heineken e Deezer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Concha Acústica recebe show gratuito da banda Nébula nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Agenda cultural

Londrina terá uma grande temporada de shows; confira a programação

Imagem de destaque
Torneio de comida e cerveja

Melhores 'butecos' de Londrina serão conhecidos na segunda-feira

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina: Feira da Concha terá show e arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Madonna deixa Copacabana Palace e manda beijos para os fãs
Madonna deixou o Copacabana Palace por volta das 22h20 deste domingo (5) e, antes de entrar no carro, acenou e mandou beijos para os fãs que faziam plantão na calçada do hotel famoso e gritavam o nome da artista.
Imagem
Bruno Mars conta que se apaixonou pelo Brasil após assistir a filme sobre capoeira na infância
O cantor Bruno Mars é fã do Brasil graças a um filme sobre capoeira ao qual assistiu junto a seu pai quando criança.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade