Nesta segunda-feira (25), Paula Fernandes tomou a decisão de tornar público o término de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Em um story compartilhado em sua conta no Instagram, a cantora sertaneja fez um pedido de privacidade e celebrou o amor do casal.
A artista expressou sua gratidão pelo apoio de seus seguidores e solicitou compreensão neste momento sensível: "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim."
A artista, conhecida por suas músicas que exaltam o amor, refletiu sobre sua crença na durabilidade do sentimento: "Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor... Sou feita de amor."
Leia mais:
Anitta dança e diz que fez história após ser indicada ao Grammy com álbum de funk
Autópsia de Liam Payne descarta que 'ato voluntário' tenha causado morte
Astro de 'Dawson's Creek' abre o coração sobre câncer
Amigo de Liam Payne diz que não o abandonou e que viu o cantor pouco antes da morte
Paula encerrou sua mensagem com uma nota de esperança, acreditando que o amor encontrará seu caminho novamente: "E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim."
A relação entre a cantora sertaneja e Cecconello teve início em 2019, quando foram vistos juntos pela primeira vez. O anúncio dessa separação se soma a outros términos que também marcaram o mundo dos famosos neste mesmo dia, incluindo os de Sandy e Lucas Lima, e Gustavo Mioto e Ana Castela.
LEIA OUTRAS REPORTAGENS SOBRE TÉRMINOS RECENTES DE CASAIS FAMOSOS: