Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Adriano Imperador afirma que são falsos os boatos de que teve um caso com Gracyanne e Belo

Folhapress
26 abr 2024 às 17:25
- Divulgação/X
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Adriano Imperador disse que são falsos os boatos de que teria feito sexo a três com Gracyanne Barbosa e Belo, antes de o casal se separar. O ex-jogador se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (26), insatisfeito por ter sido envolvido na polêmica do fim do casamento da musa fitness com o pagodeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Oficialmente

Inri Cristo, catarinense que se diz Jesus reencarnado, altera nome

Imagem de destaque
R$ 3,33 milhões

Davi revela em podcast o que vai fazer com prêmio do BBB 24

Imagem de destaque
"Brunão"

Bruno Mars conta que se apaixonou pelo Brasil após assistir a filme sobre capoeira na infância

Imagem de destaque
Saiba mais

Anne Hathaway cita Anitta como referência de artista; funkeira reage

Nesta semana, durante o programa Geral do Povo (Rede TV), o colunista Bruno Di Simone revelou que Belo e Gracyanne eram acostumados a ter relações sexuais com mais pessoas. E uma delas teria sido o ex-jogador.

Publicidade


"Mais uma vez essa polêmica que estão inventando sobre mim. Sobre o Belo, Gracyanne e eu. Nem sei que é esse negócio de ménage (à trois) que estão falando", disse Adriano nas redes sociais. "Tenho maior respeito pelo Belo. Nunca saí com a Gracyanne", completou.


Ele ainda disse que vai processar colunista o responsável pela informação falsa. "Como isso não está parando, vou deixar bem claro aqui. Esse rapaz que está falando isso de mim, que inventou isso de mim, pode ter certeza que vai ser processado. Isso não existe. Nunca fiz isso na minha vida", afirmou.


"Sempre, quando menos espero, inventam essas coisas sobre mim. Meus fãs, isso é tudo mentira. Nunca fiz esse tal de ménage aí (risos). Isso é a grande verdade. Sou homem, todo mundo sabe disso", completou.


Imagem
Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Jataizinho
Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia pelo crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha, crime que vinha sido cometido desde 2021. A captura ocorreu nesta sexta-feira (26) em Jataizinho (Norte Pioneiro).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade