Uma mulher foi executada a tiros dentro de um estabelecimento na tarde desta segunda-feira (3), no Jardim Guanabara, zona sul de Londrina.
De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, a mulher identificada como Ana Regina do Nascimento Ferreira, de 34 anos, foi morta com três disparos de pistola, sendo um no rosto, um na mão e outro no peito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Conforme o perito de plantão, a mulher assassinada é sócia da ex-mulher do suposto atirador, que seria um Guarda Municipal. A ex-esposa não estava no estabelecimento.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Em seguida, o autor do crime levou o veículo Ônix de cor branca da mulher que assassinou e se evadiu sentido avenida Higienópolis. Depois, deixou o veículo no Jardim Shangri-lá e roubou um Honda Fit.
Quatro pessoas foram baleadas no Jardim Leonor, zona oeste da cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, um morreu no local e outros três ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da cidade. Os quatro são todos da mesma família.
De acordo com a perícia da Criminalística, as ocorrências podem estar interligadas, pois próximo ao local no qual as pessoas foram baleadas, estava o veículo Honda Fit abandonado pelo Guarda Municipal envolvido na ocorrência na zona oeste. Em seguida, ele teria roubado outro veículo: um Peugeot. E segue foragido à procura da ex-esposa para matá-la.
(Atualizada às 20h20)