O muro de um armazém de trigo em Sertanópolis rompeu na noite desta segunda-feira (14) e os cereais armazenados cobriram a rua. O barracão é utilizado pelo Moinho Globo Alimentos.
De acordo com as informações da PM de Sertanópolis, não houve feridos no incidente. O trigo chegou a ser coberto com uma lona para evitar que se espalhasse mais. Funcionários da empresa trabalharam durante a noite recolhendo o trigo, mas a polícia não soube informar se os trabalhos já haviam sido concluídos.
A assessora de imprensa do Moinho Globo confirmou que o depósito é utilizado pela empresa e que cerca de cem toneladas de trigo se espalharam pela via. Ainda de acordo com o órgão de comunicação, a ria foi liberada durante a madrugada, com a utilização de uma pá carregadeira e caminhões. Uma equipe de engenharia vai verificar os motivos que levaram ao rompimento do muro. O prejuízo ainda não foi contabilizado.
Leia mais:
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
Provas do concurso da Sanepar serão aplicadas em nove cidades do Paraná neste domingo
Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369, em Jataizinho
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
A nota ainda reitera "que o referido armazém é um depósito utilizado conforme necessidade pelo volume de recebimento de trigo. Os silos são outra estrutura, estão instalados junto à nova indústria - em outro local e sem ocorrência de dano algum".
(Atualizada às 9h18)