Um homem de 35 anos foi encontrado morto em trecho da PR-542, entre Colorado e Itaguajé, no norte do Estado, na noite da última quarta-feira (31), por volta das 20h35. A vítima foi identificada como Antonio Carlos da Silva Oliveira e a causa do acidente segue desconhecida.
De acordo com a Polícia Civil de Colorado, a suspeita é de que o homem tenha caído da garupa de uma moto e o condutor fugiu do local, já que próximo ao corpo foi encontrado um capacete. No entanto, também existe a possibilidade de que a vítima tenha sido atropelada, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. A causa do acidente está sendo investigada.
Segundo a PRE e a Polícia Civil, a liberação do corpo foi tumultuada pois, ao ser acionado, o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que atende o trecho, informou não ter como buscar o cadáver por falta de motorista. Assim sendo, o delegado de Colorado autorizou o encaminhamento do corpo pela funerária ao Hospital de Itaguajé, onde um médico atestou o óbito.
Leia mais:
Projeto cultural que promove encontros comunitários chega em Florestópolis nesta quarta
Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado desta quarta-feira
Paraná lança edital para leilão de 312 veículos inservíveis e sucatas
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
Procurado pelo Bonde, o diretor administrativo do IML, Sérgio Paulo de Oliveira, nega a recusa de remoção do corpo por falta de profissionais. Segundo ele, o Instituto não foi acionado.