 |
| ESPORTES - AUTOMOBILISMO |
|
|
|
|
|
04/02/2010 -- 20h22 Brasileiro poderá ficar fora da F-1 |
|
|
|
|
 |
 |
O brasileiro Bruno Senna corre risco de não disputar seu primeiro mundial de Fórmula 1 nesta temporada. Conforme a revista alemã "Auto Motor und Sport", a equipe Campos Meta poderá ser substituída pela escuderia Stefan GP, que comprou o espólio da Toyota e está negociando os direitos do chassi Dallara.
O time do sobrinho do Tricampeão Ayrton Senna está sem investidores para bancar os altos custos da modalidade. Além disso, a Campos já está sendo negociada para a A1GP, do empresário Tony Teixeira. Caso seja concretizado a venda da Campos para a A1GP, o time do brasileiro poderá ficar fora por não ter carro.
Bruno Senna poderá estar fora do mundial também por outro motivo. A Stefan GP visa a contratação dos pilotos Kazuki Nakajima, Ralf Schumacher ou ex-campeão Jacques Villeneuve deixando o brasileiro de lado.
Rumores a parte, a revista inglesa "Autosport" declarou que a Campos realizará os primeiros testes em breve e que o time estará no grid de largada na primeira etapa do ano, no dia 14 de março, no Bahrein. |
 |
| Redação Bonde |
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
| Comente esta notícia
|
|
 |
| Comentários dos internautas |
|
|
|
Neymar sugere: porrada ou chapéu?
Se ele desse o chapéu no decorrer da jogada, como fez o Pelé em 1958, e outros mais que já ocorreram por este Brasil afora, tudo bem. Mas nunca vi um chapéu dele desse jeito. Sempr... + Veja mais deste comentário narciso
Londrinense nega uso eleitoral com quebra de sigilo
Este embróglio da quebra de sigilo me faz lembrar uma história: " o individuo (agressor) estava sendo julgado em um tribunal quando o juiz perguntou a ele o que tinha a dizer em su... + Veja mais deste comentário Nelson |
 |
 |
|
 |
|
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
 |
|
|
|